Legislador e comitiva ruralista pedem ações no Sarandi Grande

Produtores rurais solicitam construção de pranchada sobre o Sarandi

Vereador Galo Del Fabro e secretário Aseff com a comitiva de produtores rurais durante a visita

O legislador tucano Maurício Galo Del Fabro e o secretário Vitor Aseff, titular da pasta de Obras, durante audiência na sede da secretaria, conversaram com produtores rurais, os quais formaram uma comitiva sob a liderança de Marlene Martins e Orlando Martins. De acordo com o vereador do PSDB, a finalidade do encontro foi o encaminhamento ao secretário de uma antiga demanda dos produtores rurais da região do Sarandi Grande.

“Acompanhamos a comitiva, que foi até a secretaria com a finalidade de reivindicar celeridade para o processo de recuperação da estrada. Ao mesmo tampo, os ruralistas aproveitaram a oportunidade para convidar o secretário Victor e os técnicos para uma visita à região” – refere Galo.

Ainda de acordo com o legislador, também está na pauta de necessidades dos moradores daquela região do meio rural a realização da visita com a finalidade de aprofundar estudo no sentido de melhorar a condição do passo pelo Rio Sarandi. “Estivemos entregando um pedido de apoio para a criação de um projeto de construção da tão sonhada pranchada, em parceria com os produtores rurais da localidade, a qual dará condições plenas de trafegabilidade naquelas imediações” – ponderou Galo Del Fabro.

O vereador informou que aproveitou para agradecer o encaminhamento dos inúmeros pedidos de providências já resolvidos pelo secretário de Obras e sua equipe de trabalho. “É importante reconhecer que mesmo diante de dificuldades estruturais, falta de gente e maquinário, o secretário Victor vem desenvolvendo prontamente solicitadas dentro de suas possibilidades” – concluiu.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.