Kleber volta ainda este mês

Lateral está na fase final do tratamento e deve voltar aos treinos ainda em abril

O lateral esquerdo Kleber está entrando na fase final de sua recuperação, após uma cirurgia no tornozelo. Já realizando exercícios no campo, o jogador espera retornar aos treinos com bola no fim deste mês.

“Devo voltar no fim de abril. Estou na parte final da fisioterapia. Estou dando umas corridas, mas é o início, para ver como vai suportar o tendão”, disse Kleber, ontem.

Titular da lateral esquerda desde que chegou ao Beira-Rio, em 2009, Kleber voltará à rotina do grupo principal do Inter com um cenário diferente. Fabrício, seu suplente, ganhou a posição. Conquistou a confiança de Dunga.

Mais do que isso, Fabrício passou a ser uma arma ofensiva do Inter em diversos jogos do Campeonato Gaúcho. Kleber nem sequer teve tempo de atuar com Dunga, pois se lesionou na segunda parte da pré-temporada do Colorado.

A escassez de laterais no elenco vermelho, aliás, foi citada por Dunga. Em recente entrevista pós-jogo, o treinador chegou a brincar dizendo que só poderia preservar os titulares se ele atuasse na função. A diretoria admite a carência, mas não trata a posição como prioridade na busca de reforços. Hoje, o titular do time é Fabricio.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.