Comando prestigia eventos em Livramento e região

Vice-prefeito Edu Olivera (esq.) e prefeito Glauber Lima com o coronel Fábio (dir.)

O Comando-Geral da Brigada Militar, seu Estado Maior e comandante da região da Fronteira-Oeste confraternizaram com autoridades locais, da região e do Uruguai, durante o evento em comemoração ao centenário do 2º Regimento de Polícia Montada-RPMon de Livramento e da abertura da Copa Comandante-Geral de Hipismo.

Antes das homenagens de reconhecimento entregues em Livramento, o coronel Fábio Duarte Fernandes esteve no município de Quaraí. O coronel Fábio esteve acompanhado pelos comandantes do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste (CRPO-FO), coronel Iguaraçu Ricardo da Silva, e do tenente Eder Rangel Nunes.

No encontro, também foi salientado o trabalho da Brigada Militar, com as Patrulhas Rurais de Quaraí e Livramento, que no mês de maio, em operações contra o abigeato, recuperou 251 animais bovinos.

Os crimes de abigeato interferem diretamente na questão econômica da região, já que têm base na agropecuária.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.