Copa Comandante Geral tem suas emoções finais

Finais das principais provas estão marcadas para a manhã de domingo

O sol voltou à Fronteira, na sexta-feira, e contribuiu decisivamente para o sucesso da abertura da Copa Comandante Geral de Hipismo, evento organizado pela Arena Sports e comando do 2° Regimento de Polícia Montada. As primeiras provas do concurso de saltos, que abrange três diferentes competições, a Copa Gerdau, Liga Hípica Internacional e Copa Comandante Geral, foram disputadas com pista seca, sol brilhando no céu, e muita movimentação na carriére do 2° RP Mon.

Depois das provas da categoria escola, com obstáculos entre 0.60 e 0.90 centímetros, o primeiro dia acabou com uma solenidade alusiva aos 100 anos, no regimento junto ao portão principal. As emoções da Copa Comandante Geral, porém, continuam e se intensificam nos dois últimos dias do evento.

No sábado, a pista será aberta pelo júri de campo, às 8h, e permanece assim durante todo o dia, sediando as provas em todas as categorias, especialmente as mais competitivas, com obstáculos de 1.00 até 1.20 metros. Os conjuntos entram na pista buscando a melhor performance para garantir presença na final, marcada para a manhã de domingo. No último dia da Copa Comandante Geral, as provas recomeçam às 8h, e encerram por volta das 13h, quando ocorreu a premiação aos vencedores das principais categorias.

Se na pista os conjuntos buscam o seu melhor, fora dele a organização se volta para recepcionar autoridades e o público em geral, que estão convidados a voltar ao regimento. A copa Comandante Geral é patrocinada pela Gerdau, Senar, Farsul, Receita Federal, Unimed Região da Fronteira, Sesc RS, Movilcor. MBM, IBCM, com apoio de Caty Agropecuária e Supermercados Righi.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.