ACIL comemora 122 anos e destaca empreendedores

Entidades, empresas e empreendedores locais, de várias áreas de atividade, receberam reconhecimento, quinta-feira

Prefeito saudou a entidade pela iniciativa

A Associação Comercial e Industrial de Livramento-ACIL realizou, na noite de quinta-feira passada, no centro de eventos Solar Dom Pedro, no bairro Industrial, o jantar de comemoração de seus 122 anos de fundação. Na oportunidade, também foi entregue o Troféu Mérito ACIL 2013, iniciativa que teve por objetivo homenagear as empresas e empresários locais que se destacaram no exercício de suas atividades.

Neste ano, 21 entidades, empresas e empreendedores foram homenageados. O presidente da ACIL, Sérgio Oliveira, saudou os presentes, que lotaram o centro de eventos, e mais uma vez conclamou à união de todos para a construção da história. “Pode-se permitir que a vida se faça por si, e a história que se terá para contar, então, será mero fruto do acaso – uma sucessão de acontecimentos e situações que se impuseram ao longo da trajetória, o que fará da história de cada um o retrato da passividade, da acomodação, do meio termo”, declarou o presidente da Associação. “Queremos, e precisamos, de mentes identificadas com a necessidade do comprometimento com o todo. Mentes que entendam o papel que cada um tem no todo social, no cotidiano comunitário. Mentes que, saindo do reduto tranquilo de suas atividades particulares, envolvem-se com as questões da coletividade, trabalham junto com a sociedade em busca de melhorias também para os demais – e assim, evidentemente, igualmente para si próprias”, disse, conclamando para a construção de “uma história em que não sejamos apenas personagens, mas também e, principalmente, os autores”.

Os vencedores do Mérito Acil 2013

Atividade assistencial

Indústria

Comércio

Cultural

Reconhecimento Empresarial

Reconhecimento Especial

Educação Empreendedora

Homenagem Especial

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.