Após 3 meses, suplente Sérgio Moreira volta à Câmara para exercer o mandato

Moreira assume por tempo determinado nesta quarta

Quem circulou ontem pela Câmara de Vereadores foi o suplente Sérgio Nunes Moreira (PDT). Ele foi realizar os encaminhamentos prévios à posse que será dada hoje. É que Moreira assumirá, nesta quarta-feira, a função de vereador por período determinado. O experiente legislador afirmou que está trazendo uma mala de projetos para apresentar no Legislativo santanense.

“Mesmo sem mandato, como suplente, disse que continuaria lutando pela comunidade e aqui estou” – disse Moreira, que participará da sessão de hoje, inclusive propondo a ligação asfaltada entre a taipa do Lago do Batuva e a rodovia federal BR-293, que dá acesso a Quaraí.

“Também quero propor que seja construída, com urgência, uma creche para a vila Argiles, a fim de que as mães, nos dias frios, não tenham que quebrar gelo com os inocentes, subindo o Planalto. Isso é uma barbaridade” – reforça.

Moreira, que integra o Movimento de Preservação Ferroviária, confirma que sua menina dos olhos é o projeto do trem turístico. Inclusive, ressalta que estará realizando uma homenagem a um dos empreendedores: o empresário Eurico Benedetti, um dos diretores do Miolo Wine Group – dono da Almadén. “Estou fazendo uma justa homenagem, com um título de Cidadão Santanense, pois foi graças a Benedetti, com os empresários de Bento Gonçalves, que consegui R$ 1 milhão e oitocentos mil para revitalizar a estação ferrea. Outra homenagem que pretendo propor é para o Dorinho, ex-craque do colorado, que hoje treina os juvenis e está ajudando vários jovens santanenses a terem uma oportunidade no colorado. Nesta semana, eu consegui encaminhar o Leonardo Salmentão para treinar no Inter. É um menino de 15 anos, com 1,94 m. de altura e vai para o juvenil. Imagina só?” – concluiu.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.