Primeiras delegações da Copa Comandante Geral são aguardadas

Provas da Copa Comandante Geral iniciam nesta sexta, dia 5

Nesta quarta-feira, começam a chegar à Fronteira as primeiras delegações para participar da edição 2013 da Copa Comandante Geral de Hipismo. O evento acontece no fim de semana na carriére do 2° Regimento de Polícia Montada, válido como etapa da Copa Gerdau e Liga Hípica Internacional.

A estrutura do regimento já está preparada para receber os conjuntos que, a partir da sexta-feira, serão as estrelas de um dos concursos mais importantes do calendário gaúcho da FGEE-Federação Gaúcha de Esportes Equestres, que supervisiona a prova organizada pela Arena Sports e 2° RP Mon. O evento será, inclusive, prestigiado pelo comandante geral da Brigada Militar, Coronel Fábio Duarte Fernandes, que estará na Fronteira no fim de semana. Amanhã, às 19h30, acontece a reunião técnica com os chefes das equipes que estarão disputando a prova, a partir das 14h de sexta-feira, nas categorias com obstáculos de 0.60 centímetros até 1.20 metros. O público está sendo esperado com expectativa, tendo acesso gratuito ao regimento e sinalização, desde o portão de entrada até a área da carriere, para acompanhar as provas envolvendo alguns dos melhores conjuntos do Rio Grande do Sul e Uruguai.

O evento faz parte da programação alusiva ao centenário do regimento e tem o patrocínio da Gerdau, Receita Federal, Unimed Região da Fronteira, Sesc RS, Movilcor. MBM, IBCM, com apoio de Caty Agropecuária e Supermercados Righi. Outras informações sobre a Copa Comandante Geral, que acontece pelo terceiro ano consecutivo no regimento, podem ser encontrada nos sites www.festivalhipico.com.br e no www.grupoarena.esp.br.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.