Reunião será realizada na Secretaria de Cultura

O local da reunião de hoje, 1º de abril, marcada para definir alguns assuntos relacionados ao Campeonato Amador 2013 sofreu alteração. Agora, o encontro será realizado no Salão Branco da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, localizado na rua Duque de Caxias, em frente à praça General Osório, e não no endereço informado anteriormente, na rua José Cezar Tetamanzi, 295.

A informação foi dada pelo diretor do Departamento de Esportes da Secretaria, o qual ressaltou, ainda, que está confirmada a presença do vice-prefeito Eduardo Olivera. A reunião, que terá início às 19h30, contará com a presença do presidente da Liga Santanense do Esporte Amador (Lisea), Antonio Carlos da Silva, o popular Barriga, bem como todos os dirigentes das equipes filiadas, bem como aquelas interessadas em fazer parte da entidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.