Vice-Prefeito recebe visita de alunos da Unipampa

O vice-prefeito Edu Olivera recebeu, na última terça-feira, os alunos da Unipampa – Campus Sant’Ana do Livramento e também representantes do Rotaract Livramento Jovem, Phelipe Noche, Aline Marques, Deivid Forgiarine e Roberto Alves. Entre outros assuntos, solicitaram ao representante do Executivo a formação de uma parceria com o município, na construção de uma horta comunitária na Escola Ney Vares Albonoz, localizada na Vila Emilia Jardim de Carvalho. Edu Olivera avaliou como positiva a iniciativa do grupo e colocou à disposição dos mesmos, mudas de hortaliças e orientação técnica durante o plantio e no decorrer do projeto, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Segundo o vice-prefeito, são diversos os motivos para se criar uma horta comunitária. “Melhorar a qualidade de vida e integrar uma comunidade, aproveitar espaços ociosos, embelezar um local ou criar uma excelente atividade extracurricular para estudantes. “É muito importante parcerias deste tipo, pois do sucesso dela, novos projetos virão, outros segmentos poderão seguir o exemplo, em um crescente provimento do bem público”, ressaltou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.