- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Câmara realiza solenidades nesta quinta e sexta-feira

Posted By redacao On 3 de agosto de 2011 @ 10:45 In Política | No Comments

 

O Legislativo santanense, sob a presidência do vereador Sérgio Moreira, está culminando os preparativos para a realização de suas tradicionais solenidades, em homenagem ao aniversário do município. Os atos comemorativos acontecerão nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5 de agosto, quando serão homenageados com medalhas, títulos e troféu “Obelisco Fronteira da Paz”, entidades, empresas, cidadãos e cidadãs, cuja destacada atuação tem contribuído para o desenvolvimento social, econômico e cultural de Sant’Ana do Livramento.

 

Neste ano, as solenidades da Câmara de Vereadores serão realizadas no Clube Duque de Caxias, o qual está sendo preparado para sediar os eventos, os quais, de acordo com o presidente Sérgio Moreira, serão inesquecíveis, tanto pela importância dos homenageados, como pelo cenário que está sendo preparado, com o apoio do 7º RCMec.

 

Na solenidade de quinta-feira, será entregue o troféu “Obelisco Fronteira da Paz”, a profissionais, entidades e empresas. Na sexta-feira, será a vez dos agraciados com medalhas e títulos de “Cidadão Emérito” e “Cidadão Santanense Honorário”.

 

“Em nome de todos os vereadores desta Casa, convido a comunidade santanense para que se faça presente neste momento de reconhecimento que fazemos à empresas, entidades e cidadãos que, através de seu trabalho, contribuem significativamente para o crescimento de Sant’Ana do Livramento e na busca constante de melhor qualidade de vida para nossa gente”, enfatiza o presidente Sérgio Moreira.

 

As solenidades serão realizadas, em ambas as datas, a partir das 19h.

Clique para ampliar a imagem [1]

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=737

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/site/wp-content/uploads/2011/08/GRAFICO-OBELISCO-3X23.jpg

[2] Oposição quer mais tempo para análise e vota contra a urgência: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=114165

[3] Câmara, por maioria, derruba veto e imóvel será retirado de inventário: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=112462

[4] Legislativo retoma sessões ordinárias: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=111782

[5] Sessão extraordinária, dia 30, vai analisar as matérias do Executivo e empossar nova mesa: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=106844

[6] Confirmada a previsão e o acordo: Xepa é eleito presidente da Câmara: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=106015

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.