DAE convoca coletiva sobre Dia Mundial da Água

Um café da manhã, na manhã desta sexta-feira, 22, a partir das 8h, foi a forma encontrada pelos diretores da autarquia para, com efetividade, registrar o Dia Mundial da Água em âmbito do Departamento Municipal de Água e Esgotos (DAE).
Os convites virtuais para os meios de comunicação foram encaminhados ontem, pela assessoria de comunicação da prefeitura municipal, dando conta de que o diretor presidente da autarquia, Horácio D’Ávila Rodriguez, estará à disposição para uma entrevista coletiva, para tratar assuntos referentes à data.
O evento será realizado na sala de patrimônio da organização. Há expectativa de que também ingresse na pauta do evento – que prima pelos assuntos referentes ao Dia Mundial da Água – a manifestação da diretoria da autarquia em relação a várias manifestações de diversos moradores no que tange a situações de falta de abastecimento de água em pontos diferentes nos bairros, vilas e, em alguns casos, também no centro da cidade.
Na rádio RCC FM, nos programas matinais, por exemplo, desde segunda-feira, foram encaminhadas várias demandas de parte da população santanense, no que tange a problemas com falta de abastecimento decorrentes de problemas em equipamentos, além de outros pontos que também vêm sendo objeto de debate entre os vários segmentos da comunidade santanense.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.