TRÁFICO – Motoqueiro na condicional é preso com droga no Parque São José

O Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar flagrou por volta das 23h, desta quinta-feira (21), um motoqueiro em situação de tráfico de entorpecentes. O suspeito, identificado como sendo Jerri Adriane Silva Moreira, de 31 anos, portava duas pedras grandes de crack, cerca de 70 gramas, além de maconha e dinheiro, em moeda nacional e estrangeira (dólar).

A abordagem de Jerri Adriane, que está na condicional desde quarta-feira, ocorreu na rua Francelino Cursino dos Santos, no Parque São José.

Segundo informações policiais, a guarnição do POE realizava o patrulhamento de rotina,quando se deparou com o suspeito, saindo de um beco em uma motocicleta uruguaia, momento em que foi abordado, revistado e identificado. O acusado também estava na companhia de uma adolescente, de 17 anos, que disse ser sua namorada.

Além de estar na condicional, Jerri Adriane possui antecedentes criminais por roubo, tráfico e porte de entorpecentes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Alexandrina flores

    BOA NOITE,GOSTO MUITO DO JORNAL A PLATEIA SEMPRE PROCURO LER,EM FIM ESTOU DEIXANDO ESTA PUBLICAÇÃO,PARA DEIXAR UMA PERGUNTA ATÉ QUANDO A NOSSA LEI BRASILEIRA VAI CONTINUAR EM PUNE…POIS PRESENCIEI UMA SEGUINTE SITUAÇÃO NO INICIO DESSE MÊS NÃO ESTOU BEM LEMBRADA O DIA EXATO, POREM O FATO ÉO SEGUINTE EU ESTAVA FAZENDO UM  BO  POR PERCA DA MINHA IDENTIDADE E QUANDO VI CHEGOU UMA POLICIAL BRIGADIANA JUNTO A MAIS DOIS COLEGAS QUE TRAZIAM ALGEMADO UM DETENTO DO REGIME SEMI ABERTO,O MESMO ESTARIA EM FRENTE A UM COMÉRCIO EM UMA MOTOCICLETA PORTANDO UMA ARMA  COM NUMERAÇÃO RASPADA.EN FIM ELE SÓ PODERIA NAQUELA HORA ESTA TRABALHANDO AO MENOS ASSIM MANDA A LEI´´E O QUE ME INDI GUINA É QUE ESSE TIPO DE MARGINAL AINDA VOLTA NOVAMENTE PARA AS RUAS E POBRE DE CERTA FORMA SÃO OS BRIGADIANOS QUE FICAM BRINCANDO DE GATO E RATO,ATÉ HOJE ME LEMBRO DO ROSTO DAQUELE INDIVIDUO TODO SE FAZENDO DE POBRE COITADO SE COBRINDO O ROSTO, GRAVEI ATÉ O NOME DELE SE CHAMA MISSIAS,SE EU ESTIVESSE EM ALGUM LUGAR JAMAIS IMAGINARIA ELE UM MARGINAL ERÁ BEM AFEIÇOADO E DE APARÊNCIA NORMAL´´POIS É GENTE como o mundo ta cheio de falsas aparências.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.