- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Motorista atropela duas uruguaias e foge sem prestar socorro às vítimas

Posted By redacao On 19 de março de 2013 @ 9:50 In Manchete-Destaque,Polícia | No Comments

Acidente ocorreu no fim da tarde de ontem, na Avenida João Pessoa, em frente ao Teatro Municipal de Rivera

[1]

Atropelamento das duas uruguaias ocorreu na Avenida João Pessoa. Enquanto aguardavam pelo socorro, vítimas foram amparadas por populares

A irresponsabilidade no trânsito ainda continua a chocar pelos acidentes e pela falta de compromisso com a vida humana. As inúmeras campanhas deflagradas no Estado, e em todo o País, parecem não surtir efeito em determinados condutores, que utilizam seus veículos como legítimas armas de fogo contra a sociedade.

Mais um exemplo negativo desta constatação ocorreu no fim da tarde de ontem (18), por volta das 16h35, na Avenida João Pessoa, em frente ao Teatro Municipal de Rivera.

Segundo testemunhas, um automóvel – possivelmente um Kadet, cor branca – colheu em cheio duas uruguaias, no momento em que elas tentavam atravessar a Avenida, em direção ao prédio onde trabalham. O acusado seguia em seu veículo, possivelmente no sentido bairro/centro, e deixou as vítimas caídas no chão. “Ouvimos um estouro e só avistamos as duas caídas no chão”, disseram algumas lojistas.

Vanusa Vargas, de 20 anos, e Paola Chaves, de 28 anos, foram socorridas pela equipe Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas, inicialmente, para o atendimento médico da Santa Casa. Posteriormente, foram levadas para Rivera. Com base em informações colhidas no local do acidente, as vítimas trabalham como cuidadoras de uma senhora, na própria Avenida João Pessoa, e teriam atravessado a Linha Divisória até um açougue e, na hora do acidente, estariam voltando para o trabalho. Nenhuma testemunha descreveu com precisão o veículo que atropelou as uruguaias, e o caso foi Registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), pelo GEM – Grupo Especial de Motocicletas, da Brigada Militar.

Aparentemente, as vítimas não apresentavam graves ferimentos, mas, mesmo assim, foram imobilizadas pelos socorristas.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=72623

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2013/03/p-17-acidente_rua_transito_atropelamento_brigada_MP-5.jpg

[2] Carro capota oito vezes na BR 293: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128335

[3] Óleo na Pista: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=114586

[4] Motorista embriagado bate em veículo argentino na BR-158 : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=111867

[5] Equino morre atropelado por ônibus coletivo, na BR-158: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=97461

[6] Homem sofre fratura na perna durante atropelamento: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=97456

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.