Casa do Poeta entrega certificado à direção de A Plateia

Reconhecimento aos colaboradores faz parte das atividades comemorativas dos 15 anos da Caposan

Kamal Badra (dir.) recebendo o certificado da presidente Amarina Prado e do relações públicas Antônio Wilson Garim. Na imagem ao lado, entrega do certificado ao ten.cor. Rizzo Ribeiro, em frente ao monumento em homenagem ao General Manuel Luís Osório

A Caposan – Casa do Poeta Santanense, através de sua presidente Amarina Prado e do seu relações públicas, Antonio Wilson Garim e Silva, entregaram, na manhã de sexta-feira (8), um certificado de agradecimento à direção do Jornal A Plateia, pelo apoio dado à instituição cultural, através das divulgações de eventos e atividades, realizadas ao longo dos 15 anos de atuação na comunidade santanense.

O certificado foi recebido pelo diretor Kamal Badra, o qual destacou a satisfação de receber o reconhecimento, em nome da empresa. “Fico muito feliz em nome do jornal, e parabenizo a Caposan pela passagem dos seus 15 anos de fundação”, disse o diretor.

Durante a visita, a presidente da instituição destacou que, uma das lutas ao longo desta uma década e meia é, sem dúvida, a conquista da sede própria, que a Caposan ainda não tem. “Levamos uma proposta ao Gonverno Municipal e ficaríamos muito felizes em poder ocupar um espaço junto ao prédio da Casa de Cultura”, destacou Amarina Prado.

A Casa do Poeta Santanense, em homenagem aos seus 15 anos, desenvolveu várias atividades, destacando suas 09 publicações de livros e uma revista junto à comunidade local, regional e até mesmo internacional. Ao longo destes anos, também foram realizadas várias palestras, saraus e levantamentos marcantes, através do historiador Ivo Caggiani.

Outro agradecimento foi ao comandante do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, tenente coronel Paulo Maurício Rizzo Ribeiro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.