Uruguaios devem se inscrever direto no Sesc

A agente de Cultura e Lazer-Turismo Social do SESC Sant’Ana do Livramento, Sandra Remedi Cordeiro, está informando aos atletas uruguaios interessados em fazer parte do Circuito de Corridas, que os mesmos podem efetuar suas inscrições junto à Unidade local do Sesc.

Esta possibilidade foi apresentada tendo em vista que os atletas do vizinho país não possuem CPF e, assim, não conseguem garantir a vaga pela página na internet. A taxa cobrada é de R$ 15,00.

A agente ressalta que não serão realizadas inscrições no dia da corrida, ou seja, dia 10 de março, domingo. O prazo encerra na próxima sexta-feira, dia 8, às 18h.

Ela destaca, ainda, que a escola de Livramento que inscrever o maior número de alunos ganhará um kit esportivo.

“E estamos na reta final. Corram e se inscrevam para o Circuito Sesc de Corridas – etapa Sant’Ana do Livramento”, convida, dizendo que os classificados ganham a viagem com tudo pago para representar Livramento na grande final, na cidade de Porto Alegre, no dia 8 de dezembro.

O regulamento completo está no site: https://www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas/regulamento.htm. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (55)3242 3210.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.