Prefeitura Municipal promove encontro com produtores

Glauber Lima e Deputado Bohn Gass receberam representantes de agroindústrias e produtores rurais

Deputado palestrou em relação ao assunto

O prefeito Glauber Gularte Lima, acompanhado do secretariado municipal, recebeu, na manhã de sexta-feira (1°), o Deputado Federal Elvino Bonh Gass, que proferiu palestra no Salão Nobre da Prefeitura a entidades de classe ligadas ao meio rural, bem como a entidades governamentais do Estado e Federação. 

O Prefeito Glauber Lima (em pé à esq.) afirmou investimentos para categoria

Produção primária 

Na oportunidade em que foram discutidos problemas relacionados à produção primária, como acesso a financiamentos, endividamento e acesso a programas de prevenção à seca, o deputado confirmou ao mandatário municipal a publicação de licitação para a compra de uma motoniveladora e um caminhão-tanque para o município. Segundo Juarez Moreira, presidente da APPLESA (Associação dos Pequenos Produtores de Leite Santanense), a disponibilização de um caminhão-tanque para a associação proporcionará uma maior autonomia aos pequenos produtores de leite, que provavelmente serão melhor remunerados.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.