Reinicia atendimento de fisioterapia, no horário da tarde, na Assandef

Em contato com a diretoria da Assandef, para saber da situação dos usuários que estavam sem atendimento no setor de fisioterapia na parte da tarde, foi informado pelo gerente administrativo Sérgio Almeida que o atendimento reiniciou nesta sexta-feira.

A secretária de saúde Érika Zanini esteve reunida com a Diretoria da Associação, na semana passada, para tratar do assunto. Estiveram também presentes os usuários que estavam ansiosos por uma solução positiva. “Após ouvir as reivindicações de todos da Assandef, a secretária deu uma solução resolvendo este impasse”, afirmou o presidente José Ivo.

José Ivo acrescentou que, nesta semana, recebeu uma correspondência da secretaria da saúde, informando os nomes dos fisioterapeutas do município que darão atendimento na Assandef, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, sendo que cada um dos cinco fisioterapeutas atenderá em um dia da semana, já tendo sido determinado o dia que cada profissional irá atender.

A diretoria da Assandef, assim como os pacientes e familiares, aproveitou a oportunidade para agradecer à secretária Érika, por ter dado uma solução aos usuários que ficaram sem atendimento desde o fim de janeiro, o que criou uma situação de angústia, devido ao fato de não saberem se seria dada continuidade ao tratamento que vinham recebendo, ou não.

Após essa reunião, a secretária Érika foi conhecer a sede própria da Assandef, no Armour, tendo ficado encantada com o espaço existente, e a recuperação do primeiro módulo, que já se encontra em fase de conclusão, tendo recebido mais informações sobre o projeto Construindo Sonhos, destinado a arrecadar verbas para concluir toda a reforma da sede.

O presidente comunica também aos usuários do setor de fisioterapia que estavam a espera para reiniciarem os atendimentos, que entrem em contato com a Assandef, através do telefone 3242-1712, para confirmar seus horários, outrossim comunica aos pacientes que são atendidos pela fisioterapeuta Carem Guedes, no horário da manhã, que fiquem tranquilos que nada mudou em seus horários.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.