Em ‘pré-temporada’, Grêmio planeja dois jogos-treinos para a semana

Vanderlei Luxemburgo quer fazer testes, possivelmente contra Aimoré e Cerâmica

Luxemburgo projeta dois jogos-treinos durante a semana

O Grêmio vai utilizar a parada de duas semanas na Libertadores para aprimorar a parte física do elenco. Mas não estará parado. O técnico Vanderlei Luxemburgo projeta dois jogos-treinos nos próximos dias. Nesta quarta-feira e no sábado, o time tricolor faria uma movimentação, ainda com locais indefinidos.

Os adversários não estão confirmados – Cerâmica e Aimoré são os mais cotados para o posto.

O Tricolor tem 13 dias de diferença entre o duelo com o Fluminense, no último dia 20, no Engenhão, e o confronto com o Caracas, no próximo dia 5. A escolha pela utilização do time reserva do Gauchão passou exatamente por essa questão: o tempo que Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica terão para melhorar a parte física do elenco, defasada por conta do jogo com a LDU, pela primeira fase da Libertadores.

A programação de treinamentos do Tricolor prevê trabalhos em dois turnos até a próxima quinta-feira. Na sexta, no sábado e no domingo, as atividades estão marcadas para a Arena do Grêmio. No entanto, se for confirmado o jogo para o Olímpico, os três trabalhos serão transferidos para o Monumental. Depois do treinamento manhã de ontem, o grupo tricolor teve, novamente, trabalhos à tarde, com início às 16h.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.