Confrontos da primeira rodada serão definidos nesta semana

O campeonato terá início no dia 3 de março, com jogos nos campos de futebol da Moysés Vianna e Planalto

O pontapé inicial do campeonato de futebol sete será dado no próximo fim de semana

Nos próximos dias, estarão sendo definidos os primeiros confrontos da 13ª edição do Campeonato Citadino de Futebol Sete – Taça Vereador Xepa, cujo pontapé inicial será no próximo domingo, 3 de março.

Sob a organização do desportista Antonio Carlos da Silva (Barriga), os jogos serão disputados nos campos de futebol da vila Moysés Vianna e Planalto.

Até o momento, está confirmada a participação das equipes do Vila Julieta (atual campeão do Citadino), Jornal A Plateia, Flamengo, Diamantino, Sem Fronteira, Cuaró, Atenas, Vila Kennedy, Ponto 19, Rad Rouse, Gemas, Ser Verona, Santa Rosa e Fronteira, sendo que ainda restam duas vagas para serem preenchidas.

O campeonato será disputado com 16 equipes, com duas chaves de oito times.

O campeão será premiado com troféu, R$ 800,00 e três caixas de cerveja; o vice-campeão receberá troféu, três caixas de cerveja e 10Kg de costela; e o 3º colocado ganhará troféu.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 91381792, 84293063 ou 99846700.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.