Secretaria de Cultura convida comunidade a participar do Coral Municipal

Secretário JN Canabarro convida a comunidade a participar do Coral Municipal

Com o intuito de aproveitar o potencial cultural da população santanense, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer convida pessoas interessadas em participar do Coral Municipal. Quem quiser fazer parte do grupo, basta se apresentar na Casa de Cultura, no período de 18 de fevereiro a 15 de março, a partir das 19h, ou pelo telefone (55) 81307565.
Além de promover a arte através da música, o objetivo do coral também é propiciar momentos de lazer para a comunidade. O secretário José Newton Canabarro destaca que o Coral Municipal é livre para todos os públicos, sem restrição de idade ou de gênero musical. “Qualquer pessoa que queira, poderá participar”, comentou. Concluindo, Canabarro destacou que a viabilização do Coral é fruto da parceria de várias pessoas que colaboram dia a dia com essa forma de cultura.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.