Santanenses “Ajudando quem ajuda”

Grupo auxilia familiares das vítimas da tragédia em Santa Maria 

Caixa para arrecadação está disponível também na Câmara de Vereadores

Com cerca de 20 pessoas envolvidas diretamente, o grupo “Ajudando quem ajuda” foi criado por amigos santanenses que, sensibilizados com a tragédia ocorrida em Santa Maria, e tendo muitas vítimas internadas em Porto Alegre, resolveu ajudar os familiares dessas vítimas que estão abrigadas em residências na capital. “Queremos contribuir, ajudando as famílias que receberam os familiares dos hospitalizados”, explicou Miguel Quevedo.

O grupo, composto por Miguel Quevedo, Rose Bisso, Leonardo Pedroso Soares, Iracema Igarçaba, Fatima Gomes, Sisse Esteve, entre outros, está arrecadando alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal e material de limpeza que podem ser entregues nos endereços: Av. Tamandaré, 1972; Brigadeiro Canabarro, 595; Nicola Veículos – Hugolino Andrade, 503; Clube Caixeiral, na Andradas e Sede Campestre, e conta com apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores.

Desde o último sábado (2), até terça-feira (5), foram arrecadados mais de 150kg de alimentos, além de mantimentos de higiene pessoal e limpeza, que foram transportados pela Brigada Militar até a cidade de Porto Alegre, onde outros integrantes do mesmo grupo recebem o material e distribuem para as pessoas que realmente estão necessitando. “Nossa preocupação é destinar o material para quem efetivamente precisa. Por isso, mandamos o material diretamente para amigos em Porto Alegre, que destinam os materiais às residências que estão abrigando os familiares das vítimas internadas em Porto Alegre”, afirmou Rose Bisso.

Miguel Quevedo e Rose Bisso integram o grupo Ajudando quem Ajuda

Segundo os integrantes do grupo, o mais gratificante nessa ação é ver a população santanense e as empresas se sensibilizando, colaborando com a causa. “Agradecemos também aos nossos apoiadores, que desde o início estão conosco nessa empreitada – Coronel Ortiz, da Brigada Militar; Varinia Lado, 1ª Dama do município, Clube Caixeiral e os colaboradores da Nicola Veículos”, destacou Miguel.

Para quem reside em Porto Alegre e também quiser contribuir com a arrecadação, o endereço para onde estão indo os materiais é Rua Cabral, 302 – apartamento 1; Bairro Rio Branco, Porto Alegre. Quem está recebendo o material é Annie.

Serviço 

Grupo Ajudando quem Ajuda
Arrecada material de higiene pessoal, material de limpeza e alimentos não perecíveis
Locais de recebimento:

Câmara de Vereadores;
Av. Tamandaré, 1972;
Brigadeiro Canabarro, 595;
Nicola Veículos
Hugolino Andrade, 503;
Clube Caixeiral, na Andradas e Sede Campestre
Quem não tiver como entregar nos endereços, basta contatar os telefones, que o grupo vai buscar a doação:
3241-1357/ 8415-4156/ 3241-3481/8433-3337

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.