FGTAS/RS divulga hoje balanço de dados de emprego no Estado

Agência local localizada na avenida Almirante Tamandaré

Livramento aparece como primeiro no ranking estadual das agências em números de trabalhadores colocados

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social do Rio Grande do Sul (FGTAS/RS) fechou, no fim da tarde de ontem (5), um balanço com os dados de empregos, seguro desemprego e carteiras emitidas, do Estado, os quais estarão sendo divulgados oficialmente nesta quarta-feira.

Conforme o presidente do FGTAS/RS, Heitor Gularte, Sant’Ana do Livramento não foi a agência que mais fez carteira de trabalho, não é a agência que mais fez seguro desemprego, mas está ocupando o primeiro lugar no ranking estadual das agências em números de trabalhadores colocados. “Acho que pesou muito para estes números se concretizarem a demanda de trabalhadores santanenses enviados para Vacaria, como na colheita da maçã. Mas, de qualquer forma, é mérito sim da agência de Sant’Ana do Livramento, que conseguiu aumentar estes números de emprego, que batem direitinho com os dados do Ministério do Trabalho”, destacou o presidente do FGTAS/RS. 

Dados completos 

O presidente do FGTAS/RS destacou, ainda, que os dados completos deste levantamento serão divulgados oficialmente nesta quarta-feira (6), onde constará o panorama estadual e o desempenho da agência em Sant’Ana do Livramento.

Outro anúncio importante para a cidade, destacada durante conversa com Heitor Gularte, por telefone, na tarde de ontem, foi a confirmação do chamamento de concursados, onde a cidade será contemplada com três servidores, os quais serão lotados na agência local. O presidente prometeu, ainda, passar informações a respeito do artesanato e das prinpais mudanças em 2013.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.