14 de Julho recebe doação da Receita Federal

Em 2012, o Leão da Fronteira já havia recebido um micro-ônibus para o transporte de atletas

Cecília entregou o material aos dirigentes Cabeto Martins e Alberto Lassaga

O Esporte Clube 14 de Julho tem encontrado, na Receita Federal, um grande incentivador do seu trabalho. Se em 2012, o clube recebeu da entidade um micro-ônibus para o transporte de atletas para os treinamentos, neste início de 2013, uma nova doação da unidade da Receita Federal de Livramento volta a beneficiar o clube.

O presidente Carlos Alberto Martins e o diretor Alberto Lassaga estiveram, na manhã desta terça-feira, no depósito da Receita Federal, a pedido da direção da unidade local. Os dirigentes foram recepcionados pela administradora do deposito, Cecília, que repassou aos dirigentes uma considerável doação de produtos apreendidos pela Receita para que o clube possa fazer uso de acordo com a sua necessidade.

A lista de produtos doados vão desde perfumes, bebidas, bolsas, e mochilas, a tênis e materiais variados.

O presidente Cabeto Martins recebeu orientações da administração do depósito das possíveis destinações dos produtos doados. O dirigente se mostrou agradecido pela atenção e principalmente pelo gesto da Receita, que será de grande utilidade para o clube. O material será devidamente catalogado e avaliado para posteriormente ser utilizado pelo clube.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.