Artilheiros fazem a alegria da torcida no Cruzeiro do Sul

A sede campestre do Clube Cruzeiro do Sul, além de ter sido o palco da grande Festa do Azul e Branco no último fim de semana, também teve como atração mais uma rodada do Campeonato de Futebol Sete – Temporada de Verão 2012/2013.

No domingo, um total de sete confrontos atraiu um excelente público de associados, que torceu fervorosamente.

A série de jogos contou com dois empates, com o placar de 2×2. O primeiro, entre Caxias A e Grêmio B, e o segundo entre Grêmio A e Mixto. Os artilheiros também não economizaram e acertaram a mira, marcando muitos gols. O Greenville fez 5×1 sobre a Portuguesa, enquanto o Parma venceu o Ipiranga por 2×1. O Porto goleou o Caxias B pelo placar de 8×3. Goleada também do Gremirim sobre o Torino, 5×1. Encerrando a rodada, o Estudiantes fez 3×0 no Pai e Filho.

A bola volta a rodar nesta quarta-feira, a partir das 20h. Pela categoria Master, jogam: Pradense x Parceria, Ajax x Aliança. Na mesma data, pela Força Livre, haverá o jogo entre Greenville e Mixto.

Na quinta-feira, 17 de janeiro, tem mais jogos. Às 20h, entram em campo Pradense e Escolinha; às 21h, Inter e São Paulo; e às 22h, Marim e Aliança.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.