A primeira batalha será travada hoje

O prefeito Glauber Lima (PT) embarcou ontem à tarde para Porto Alegre, onde vai esperar a composição dos demais integrantes da comitiva santanense que participará de algumas das audiências agendadas pelo mandatário na capital gaúcha. O foco principal é incluir Sant’Ana do Livramento no rol de municípios contemplados com investimentos para construção de aeroporto regional, uma vez que Sant’Ana está fora (é a única lacuna de proporções no mapa gaúcho de investimentos federais nesse setor, perdendo inclusive para Santa Vitória do Palmar). A Câmara de Vereadores de Livramento estará representada por uma parcela dos legisladores.
Dois veículos serão usados para o transporte, sendo um particular e outro do Legislativo, com combustível adquirido a partir de recursos da rubrica específica indenizatória, no valor total de R$ 600,00 (R$ 300,00 para cada veículo). Já haviam confirmado presença os vereadores do PT, Aquiles Pires, Dagberto Reis, Itacir Soares e Jansen Nogueira; do PTB, Lídio Melado Mendes e Tatiane Marfetan; do PSDB, Maurício Galo Del Fabro e do PP, Carlos Nilo Coelho Pintos, bem como Gilbert Gisler, do PDT. O vereador Danúbio Barcellos (PP), que havia manifestado pré-disposição de ir à capital atendeu solicitação do líder de bancada de seu partido, Carlos Nilo e da Mesa Diretora para que represente o Legislativo no evento promovido pela Acil, a partir das 19h de hoje, sobre a questão da regulamentação dos free shops. Os demais vereadores não haviam feito manifestação, até o fim da tarde de ontem, em relação à viagem.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.