Koff desliga assessor que criticou Luxemburgo

Fábio Koff ficou tão insatisfeito com a publicidade das divergências internas no Grêmio que decidiu agir. No fim da tarde de ontem, o presidente anunciou o desligamento de Fábio Mundstock das funções de Secretário Geral. O assessor do mandatário recém-eleito havia criticado o comportamento de Vanderlei Luxemburgo que, supostamente, teria vetado a contratação de três atletas.
A terça-feira iniciou com a necessidade de Koff administrar uma iminente crise interna. Ao chegar ao Olímpico, o mandatário já tinha sido informado das polêmicas declarações de Mundstock: ao jornal Correio do Povo, o dirigente havia dito que Luxa vetara a contratação de Lugado, do PSG, e de outros dois nomes que estavam guardados em um cofre, conforme promessa na campanha eleitoral. Logo tratou de ouvir a opinião dos demais membros do Conselho de Adminstração, inclusive, sobre a resposta do técnico, que classificou o comportamento do assessor de irresponsável.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.