Motorista é assaltado durante horário de descanso, nas proximidades da vila Kennedy

Um motorista da cidade de Erechim acabou sendo assaltado em Livramento, no início da madrugada de quinta-feira (3), enquanto descansava estacionado em um posto de combustíveis.
A vítima, de 20 anos de idade, registrou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), informando que, por volta das 02h25, na avenida João Goulart, foi abordado por um indivíduo desconhecido, o qual estava acompanhado de uma mulher.
Segundo o caminhoneiro, o assaltante bateu na janela do caminhão com uma arma em punho anunciando o roubo. Ele pediu o dinheiro e o motorista entregou a quantia de R$ 600,00 que estava dentro de sua carteira. A vítima disse que o valor roubado foi disponibilizado pela empresa para as despesas de viagem. O morador de Erechim não soube informar mais características do assaltante.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.