Prefeito e seu vice participam do Conversa de Fim de Tarde

Glauber Lima e Edu Olivera, com Edis Elgarte, durante participação quinta-feira, no programa da RCC FM

Pela primeira vez após a posse, o prefeito Glauber Lima e seu vice, Edu Olivera, participaram quinta-feira, como convidados, do programa Conversa de Fim de Tarde, na RCC FM. Com Edis Elgarte, Duda Pinto, Cleizer Maciel e Henrique Bachio, os novos mandatários responderam alguns questionamentos da comunidade e comentaram sobre assuntos pertinentes aos primeiros momentos do novo governo. Nesta síntese, dois dos principais assuntos abordados.

Em relação ao asfaltamento de vias, Glauber esclareceu que está havendo diálogo com a superintendência da Caixa Federal para que ocorra a liberação de recursos, a fim de dar continuidade ao processo. “É uma questão técnica, pertinente às calçadas da avenida João Pessoa, que não ficaram adequadas. A solução, e a empresa que está realizando o asfaltamento, a Iccila, aceitou, foi devolver o valor, em torno de R$ 60 mil, correspondente a esse trabalho, que, depois, será regularizado. A partir da liberação da Caixa, a empresa retomará o procedimento, segundo conversamos com seu diretor” – esclareceu, de início, o prefeito.

Sobre a iluminação pública, o primeiro mandatário enfatizou que o contrato com a empresa Ansus vai até abril: foi renovado por quatro meses pela administração anterior. “Quero conversar com o superintendente, que virá a Livramento e vamos mudar a dinâmica. Vamos cobrar o que está no contrato porque é compromisso a recuperação da iluminação pública e, em paralelo, já conversei com a secretária Ana (Asseff, dos Serviços Urbanos) para que estruturemos o setor de Iluminação Pública. Mais adiante, vamos ter um 0800, mas ainda não temos dinheiro para isso. Na próxima semana, já vamos divulgar telefones de contato para que as pessoas façam diretamente suas reclamações, e isso será monitorado” – refere Glauber.

Outros detalhes sobre a participação dos mandatários municipais na edição dominical.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.