Manifestações foram pela unidade em prol do município

Todos os vereadores presentes à sessão da Comissão Representativa, nesta quarta-feira, tiveram direito a falar durante dez minutos no Grande Expediente, que teve início às 11h, e se estendeu até por volta das 12h30. Pela ordem, fizeram uso da palavra os vereadores Dagberto Reis, Carine Frassoni, Lídio Mendes, Jansen Nogueira, Galo Del Fabro, Jason Flores, Carlos Nilo, Gilbert Gisler, Ivan Garcia, Tatiane Marfetan, Luiz Itacir e Danúbio Barcellos. Os discursos foram unânimes com relação ao novo momento que vive o Legislativo santanense. “É um momento de renovação, de valorização da Câmara e de trabalhar em favor da comunidade, acima das siglas”, enfatizou o secretário da Mesa, vereador Jansen Nogueira.

A vereadora Carine Frassoni colocou a estrutura de seu gabinete e sua experiência à disposição dos demais vereadores e manifestou o desejo de ajudar a nova Mesa Administrativa no desenvolvimento dos trabalhos. O vice-presidente da Mesa, Lídio Mendes, agradeceu a confiança recebida e disse esperar que o clima de positividade que caracterizou o primeiro dia de trabalho da nova Legislatura perdure durante todo o ano, daqui para a frente. “Agora, depois do P de partido, só o S de Sant’Ana”, enfatizou o vereador Gilbert Gisler. “Não temos que atuar peito a peito, mas sim ombro a ombro”, reforçou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.