Fluxo de entrada de veículos pela BR-158 surpreende PRF

Na última quinta-feira pela manhã, número chegou a 26 carros por minuto

Fluxo de veículos ficou bastante intenso no fim da manhã de quinta-feira, junto ao Posto da PRF

A Polícia Rodoviária Federal-PRF continua até o primeiro domingo de 2013 com a Operação Fim de Ano, nas rodovias de todo o País e, em especial, na Fronteira de Livramento com Rivera, um dos pontos considerados de maior movimento de veículos na área de abrangência da 11ª Delegacia Regional da PRF.

Na manhã de quinta-feira, o inspetor-chefe da delegacia regional, Valmir de Souza do Espírito Santo, surpreendeu-se com o fluxo de veículos, que chegou à média de 26 por minuto, passando no posto da PRF junto à BR-158, em direção à Fronteira. “Com este movimento, poderemos chegar a cinco mil veículos por dia, um pouco fora do comum para esta época do ano”, destacou Valmir.

O movimento intenso de turistas também foi sentido na região central da cidade, pois quem tentava estacionar no centro tinha que percorrer várias vezes as principais vias, aguardando uma vaga. 

Controladores de velocidade 

A PRF também alerta os motoristas para o funcionamento dos controladores de velocidade espalhados pela BR-158 e 293. “Esta semana, começaram a chegar as multas pelo excesso de velocidade”, disse o inspetor-chefe.

Os correios confirmaram que entregaram cerca de 100 multas a motoristas da cidade, somente na última quinta-feira. A PRF calcula que possam ter ocorrido em torno de 600 infrações.

Um dos multados esta semanana, que não quer ser identificado, disse que recebeu a autuação por excesso de velocidade, ocorrida no dia 26 de novembro, no controlador de velocidade posicionado na entrada da vila Kennedy. “Passei, nesta data, a uma velocidade de 59 km/h. As fotos estão aqui, meu veículo foi claramente fotografado. O valor da multa é de cerca de R$ 85,13. Agora, é pagar e cuidar para não cometer mais infrações”, disse o condutor.

A PRF tem informações também que um taxista da cidade levou, sozinho, 29 multas por excesso de velocidade.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.