Papai Noel chegou até o Cerro do Armour

Crianças carentes do Armour puderam divertir-se com festa de natal promovida pela comunidade

Quatro amigas moradoras do Cerro do Armour, percebendo o número expressivo de crianças lá existentes, se uniram e resolveram fazer uma festa de natal na tarde do dia 23. Clarice, Adriana, Claudia e Santa contaram com a colaboração de diversos parceiros, como Edson Munhoz e Sandra Mara, que cederam um galpão para a realização da festa, a roupa do Papai Noel que foi cedida pelo Projeto Criança Feliz, além dos colaboradores Patrícia Salgado do grupo de Santanenses Solidários, Manoel Dias, além da comunidade da localidade.

De acordo com Clarice Soares, uma das idealizadoras da ação, cerca de 89 crianças participaram da festa, que teve cama elástica e os abraços afetuosos do Papai Noel. Foi servido para as crianças sanduíche, nega maluca, torta napolitana, cachorro-quente, sacolé e refrigerante. “As crianças do meu pago também conheceram o Papai Noel. Nós não vamos parar por aqui, pois sentimos no sorriso dos nossos filhos que temos muito trabalho pela frente e não vamos deixar de dar essa felicidade às crianças”, discursou emocionada.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.