Ruas vazias, chuva e temperatura amena são o oposto dos dias que antecederam o Natal na Fronteira

O movimento no centro nem de longe lembrava o borburinho dos últimos dias, quando os santanenses foram às compras para o Natal

As cenas de ontem eram exatamente contrárias ao movimento intenso, e frenético, registrado no centro às vésperas do Natal

M ilhares foram às ruas no fim de semana que antecedeu o Natal, em uma correria frenética para garantir os melhores presentes, com os melhores preços, e ainda a compra dos produtos para a ceia tradicional. A cidade, de trânsito cada vez mais nervoso, motoristas estressados e de passos cada vez mais largos pelas calçadas das principais vias, registrou novos recordes de vendas, impulsionados pelas altas temperaturas no dias que antecederam o Natal.

Durante todo o dia de ontem, a chuva e a temperatura mais amena deixaram o movimento mais calmo no centro da cidade

Ontem, passadas 48h desde que as lojas fecharam suas portas, com muitos lojistas comemorando os bons resultados da data mais comercial do ano, o movimento pelas ruas centrais nem de longe lembrava o corre-corre do fim de semana e da última segunda-feira. A temperatura na casa dos 16°C, a chuva que veio para amenizar o calor, o silêncio com a quase ausência dos engarrafamentos deram o tom de calmaria do reinício das atividades dos santanenses, antes do novo feriadão do Revéillon. Quem cruzou pelo centro da cidade, ontem, ficou espantado, inclusive, com a facilidade em conseguir vagas para estacionar, em locais próximos ou nas ruas principais, uma cena praticamente impensada, atualmente, em Sant’Ana do Livramento.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.