Conferência São Vicente de Paulo encerra atividades com intensa programação

Como parte do encerramento das atividades, Conferência realizou entrega de presentes aos alunos com a presença do Papai Noel

A Conferência São Vicente de Paulo realizou, durante a última semana, diversas atividades alusivas ao encerramento do ano de 2012. Entre essas atividades, está a formatura dos alunos da pré-escola, informática e dos projetos sociais de kung-fu e tai-chi-chuan. 

Na última terça-feira, foi realizada uma grande festa na sede da entidade, culminando com a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes pelos padrinhos e madrinhas aos seus afilhados.
A diretoria da Conferência São Vicente de Paulo, através de seu Presidente Nubem Airton Souto Har, agradece a todos os seus funcionários, voluntários, colaboradores, às empresas, à prefeitura Municipal, aos Clubes de Serviços que auxiliaram a entidade durante o ano de 2012. Desejando a todos um Feliz Natal e um Venturoso 2013.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.