Legisladora solicita o repasse de área do Estado a cidadãos

Durante o evento, a vereadora e a representação da pasta estadual

A vereadora Carine Frassoni (PMDB) confirmou ontem ter acompanhado uma comissão de moradores dos condomínios da Brigada Militar em Livramento, em reunião com representantes da Secretaria Estadual de Administração, encaminhando ofício pedindo que o Estado possa abrir expediente com vistas ao repasse dessas moradias para os atuais residentes.
No corpo do ofício protocolado junto aos representantes do setor de patrimônio do Estado, a vereadora Carine Frassoni requer que seja realizado um estudo técnico, que possibilite o repasse destas áreas situadas nas avenidas Francisco Reverbel de Araújo Góes e Daltro Filho, para a prefeitura municipal, com a finalidade que a mesma venha promover a regularização fundiária, posteriormente possa repassá-las aos seus moradores, muitos deles com mais de trinta anos de instalação nos referidos imóveis.
O encontro aconteceu nas dependências do hotel Jandaia, e contou com a presença, além da vereadora Carine Frassoni e dos moradores, também do senhor Rogério Teles, responsável pelas relações institucionais do Patrimônio do Estado, que de forma muito atenciosa recebeu o pleito, comprometendo-se a realizar todos os trâmites legais para a abertura deste processo junto ao Estado.
Por outro lado, a vereadora Carine Frassoni se comprometeu em articular junto à prefeitura municipal, para que a mesma tome conhecimento desta demanda, que depende também da participação do executivo municipal, para se efetivar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.