Súmula cita ‘várias bombas’ jogadas pela torcida no Gre-Nal

Súmula de Héber Roberto Lopes, que deixou o Gre-Nal com proteção, pode complicar o Grêmio

O Grêmio identificou o torcedor responsável por arremessar um rojão que quase acertou Flávio Soares, preparador físico do Internacional, no Gre-Nal do último domingo, mas ainda sim pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ontem, o site da CBF disponibilizou a súmula do jogo, que cita “várias bombas” arremessadas pela torcida do Grêmio.

Héber Roberto Lopes (Fifa-PR), árbitro do clássico, revelou que, além do rojão que provocou algumas das confusões registradas no jogo, outras bombas teriam sido jogadas no gramado quando ele e seus auxiliares dirigiam-se ao vestiário da arbitragem.

“Informo que aos 45 min. foi arremessado no 2º tempo, na área técnica do SC Internacional, uma bomba que estourou próxima ao preparador físico. sr. Flávio S. Soares. Informo que a bomba foi arremessada do setor social, onde se encontrava a torcida do Grêmio FBPA. Informo que após o término do jogo foram arremessadas na pista do estádio várias bombas oriundas do Grêmio FBPA, digo, da torcida do Grêmio FBPA, quando saímos do gramado em direção ao nosso vestiário”, diz parte da súmula.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.