Dunga deve esperar 2ª reunião com Luigi para escolher Inter ou China

Dunga e Inter. Inter e Dunga. Até a manhã desta quinta haverá um novo capítulo da possível contratação do técnico. O final feliz ainda não está confirmado. 

A conversa entre Giovanni Luigi e o capitão do tetracampeonato da Seleção, na terça-feira, foi mais uma apresentação dos anseios do clube para a próxima temporada do que o encaminhamento do acordo. A reunião não apresentou valores financeiros. Interlocutores do ex-volante, embora ainda apostem no acerto, entendem que faltou um avanço mais significativo. E, até por isso, Dunga não se mostrou tão empolgado.

O treinador também tem proposta dos chineses. Como os colorados não colocaram os números no papel, a tendência é de que Dunga ainda não descarte a proposta oriental. Após sair da próxima reunião com Luigi, ele analisará as duas ofertas e decidirá pela mais atrativa.

A direção trabalha sem um plano B e vê em Dunga o elo para recuperar a confiança abalada da torcida e domar o turbulento vestiário. A contratação do ex-camisa 8 não deve ser a única. Paulo Paixão, atual preparador físico do Grêmio, é o desejo para por fim aos problemas físicos que atrapalharam o time durante toda a temporada.

O Inter torce para que a decisão de Dunga não se protele muito. A direção vê no anúncio do comandante o início do projeto 2013 e a possibilidade de mobilizar o grupo que busca a vitória no Gre-Nal deste domingo, que marca a despedida do Estádio Olímpico. O interino Osmar Loss comandará o time.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.