Fábio Koff confirma interesse do Grêmio em meia Montillo

Rui Costa, executivo do futebol do Grêmio, e presidente do clubemineiro admitem início de negociações após Brasileirão

Argentino Montillo deseja conquistar Libertadores e ficar mais próximo da família

A primeira reunião entre os presidentes Paulo Odone e Fábio Koff para tratar da transição do clube, aconteceu na manhã de ontem, no Estádio Olímpico. Depois do encontro, o futuro presidente confirmou o interesse do Grêmio em contratar o meia Montillo, do Cruzeiro. Koff, porém, destacou que o negócio é de grande dificuldade.

A informação foi revelada pelo gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa. O mandatário gremista para os próximos dois anos confirmou que já fez contatos buscando informações sobre o meia. Reitera, seguidas vezes, porém, que a situação é complicada.

O Grêmio conta com a concorrência de Santos e São Paulo. Este último estaria na frente, já que as conversas entre os diretores de futebol já acontecem e o clube paulista estaria disposto a liberar diversos jogadores para os mineiros, entre eles Cícero e Casemiro, por exemplo.

Os dirigentes do Cruzeiro esperam resolver a situação na próxima semana, após o término do Campeonato Brasileiro. Para a posição, o Tricolor Gaúcho conta em sua equipe titular com Zé Roberto e Elano. 

Desejo de ganhar a Libertadores 

O desejo do Grêmio em contratar o argentino Montillo pode se tornar realidade em breve. Sérgio Irigoitia, empresário do camisa 10 do Cruzeiro, assegura que ainda não foi procurado por qualquer clube do Brasil, apenas por um do Exterior, mas garante que o armador deseja permanecer no futebol brasileiro. Mais: que Montillo quer conquistar a Libertadores. Ou seja: apenas Grêmio e São Paulo estariam na parada pela compra do jogador, em um investimento que giraria na casa dos R$ 10 milhões.

- Montillo quer seguir progredindo na carreira. Quer vencer a Libertadores e o Brasileirão. Não fui procurado pelos dirigentes do Grêmio ainda, mas Porto Alegre é uma cidade linda e Montillo estaria mais perto da Argentina, o que sempre é bom – disse Irigoitia.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.