Últimos dias para produtores comprovarem vacinação contra a aftosa

Faltando uma semana para o fim do prazo, apenas 48% do rebanho santanense teve a vacinação comprovada na Inspetoria Veterinária

Karen Arévalo, chefe da Inspetoria Veterinária em Sant’Ana do Livramento

A Inspetoria Veterinária de Sant’Ana do Livramento informa aos produtores rurais que está findando o prazo para apresentação da comprovação da vacinação contra a febre aftosa. De acordo com a chefe da Inspetoria Veterinária na cidade, Karen Arévalo, cerca de 48% do rebanho já foi vacinado, porém, ainda falta um número significativo, e a comprovação é parte importante no processo. “A partir do dia 30 de novembro, último dia para entregar a comprovação, serão apenas cinco dias antes das multas começarem a ser aplicadas”, alertou Karen Arévalo, ao destacar que os dados são importantes, uma vez que precisam ser todos encaminhados ao Ministério da Agricultura.

CLEIZER MACIEL
cleizermaciel@jornalaplateia.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.