RCC FM comemora 29 anos de sonora existência

No repertório, temas que entraram para a história de santanenses

A Banda Workstantion subirá ao palco por volta da meia-noite para apresentar o show que está entre os mais assistidos no sul do Brasil nos últimos anos

Já são vinte e nove anos embalando santanenses, riverenses, visitantes de diversas cidades do Rio Grande do Sul, outros estados e países. Pelos microfones da RCC FM – emissora considerada a mais potente na atualidade, entre as empresas do setor instaladas na cidade – já passaram alguns dos maiores nomes do rádio. São profissionais que emprestaram seu talento e ajudaram a construir uma história de sucesso, confirmando cada vez mais a imagem de uma marca sólida e que tem em sua melhor tradução, a credibilidade.

Em vinte e nove anos de história, em cada aparelho de rádio de Sant’Ana do Livramento, chegaram as ondas que aproximaram cada vez mais o público que se tornou fiel e, na grande maioria dos casos, amigo. A RCC FM foi cúmplice ao servir de inspiração em momentos de romantismo para as mais calorosas juras de amor feitas pelos casais de namorados nos rádios dos carros, nas salas de estar, nas varandas. Durante sua sonora tragetória, a rádio transmitiu emoção e carregou junto torcedores apaixonados pelo futebol e os colocou sentados na mesma arquibancada ou dentro do campo com os melhores craques.

A emissora, que se transformou no palco dos grandes debates, dialoga ou “conversa” todos os fins de tarde com seus ouvintes, dando palpites e se tornando um deles quando os assuntos são de interesse da comunidade. Assim, por estes, para não citar outras centenas de motivos, é que a RCC FM, 95,3, irá comemorar com aqueles que são a maior razão da sua existência, o seu aniversário.

Uma festa para relembrar

“Esta é uma festa para relembrar grandes momentos, ouvir e dançar as músicas que marcaram a nossa juventude, adolescência ou que serviram de trilha sonora para algum momento importante das nossas vidas. É uma festa que já faz parte do calendário oficial e que não pode mais deixar de acontecer, todos os anos, na nossa cidade”, disse Flavio Arnez, empolgado ouvinte da rádio, que ao participar do programa Conversa de Fim de Tarde da última terça-feira, fez questão de cantar e confirmar sua presença no evento. Ao longo da semana, inúmeros sorteios de ingressos foram feitos durante a programação, e a cada novo anúncio de ingresso que seria sorteado, um verdadeiro bombardeio de ligações tomava conta dos telefones da redação e estúdios da RCC, o que antecipa a certeza de que, a exemplo dos anos anteriores, a festa será um sucesso.

Animação

Para a festa dos 29 anos, a direção da emissora trará da capital do Estado uma das bandas cover mais requisitadas do Sul do Brasil: a Workstation. Conhecida por sua maturidade musical, sonoridade, precisão nos timbres e pela forma extremamente próxima dos originais quando apresenta os covers de bandas e cantores famosos, a Workstation chega a Livramento para apresentar pela primeira vez a sua performance para um público exigente, seleto e que aprendeu a conhecer, avaliar e a apreciar música. A abertura do show ficará a cargo do DJ Marquinhos Repetto, um dos profissionais da casa, que se tornou referência para os santanense quando o assunto é música. No repertório, temas que entraram para a história dos santanenses, riverenses e visitantes de outras cidades da região, que já confirmaram presença no evento deste sábado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.