Lançada a 2ª Campanha Natal Mais Feliz sob a coordenação da PF

Iniciativa pretende alcançar meta de arrecadar brinquedos para 5 mil crianças, segundo seus idealizadores

Imagens da primeira campanha realizada na cidade com o Papai Noel (Otalício do Amaral), distribuindo os presentes para a garotada

A Delegacia Regional de Polícia Federal-PRF está lançando a 2ª Campanha Natal Mais Feliz, que conta com o apoio de empresas e órgãos colaboradores.

Segundo informações fornecidas pelo delegado chefe da DPF, Alessandro M. Lopes, no ano de 2011 foi realizada a primeira Campanha Natal Mais Feliz, que contou com o apoio de diversas empresas locais, com os esforços de dezenas de colaboradores voluntários e, principalmente, com a solidariedade das pessoas que se sensibilizaram. “Essa solidariedade de todos garantiu que fossem entregues, no mês de dezembro, 2.128 brinquedos para as crianças mais carentes do município, nos mais diversos bairros. Neste ano, já foi dado início à 2ª Campanha Natal Mais Feliz”, destacou em nota o delegado. 

Objetivo 

Ainda conforme o chefe da DPF, o objetivo dos idealizadores é levar mais alegria a, pelo menos, 5 mil crianças. Para isso, é fundamental a participação e o apoio de todos doando brinquedos novos e usados. Não precisa ser caro, mas se for usado, deve estar em bom estado.

As doações podem ser feitas na Delegacia de Polícia Federal ou nas empresas e órgãos apoiadores, onde serão distribuídas caixas de coleta.

Os cidadãos, apoiadores e colaboradores que tiverem dúvidas sobre a retirada de brinquedos ou outras formas de doação podem se informar pelo e-mail soumaisfeliz2012@gmail.com. “Os esforços de 2012 serão dobrados. Mas também será dobrado o número de sorrisos daquelas crianças que não ganham brinquedos porque o alimento é mais importante. Ajude essas crianças a terem um Natal Mais Feliz. Os voluntários da Campanha agradecem a todos aqueles que fizeram 2.128 crianças mais felizes no Natal de 2011”, detacou.

A 2ª Campanha Natal Mais Feliz contará, a partir de 25 de novembro, com passeios de charrete com o Papai Noel em volta do Parque Internacional, e as crianças poderão tirar fotos e conhecer a Casa do Papai Noel. 

Agende-se:

O que? 2ª Campanha Natal Mais Feliz;

Objetivo? Levar mais alegria a, pelo menos, 5 mil crianças, através de doações de brinquedos;

Como colaborar? As doações podem ser feitas na Delegacia de Polícia Federal ou nas empresas e órgãos apoiadores, onde serão distribuídas caixas de coleta;

Informações: pelo e-mail soumaisfeliz2012@gmail.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.