Em Uruguaiana e Livramento, intérpretes e declamadores disputam eventos culturais

O CTG Fronteira Aberta parabeniza todos os representantes da entidade em recentes eventos culturais realizados na nossa cidade e região. Recentemente, em Uruguaiana, na Califórnia Petiça, onde representaram a Escola de Música de Cristiano Cesarino, jovens do CTG fizeram bonitas apresentações. Lá estiveram Juan Borges Winz, Camila Caroline, Pedro Farias e Dani Winz, sendo que Juan conquistou o troféu de 3º colocado em sua categoria.
Já no fim de semana, dia 3 e 4 de novembro, representantes do CTG competiram no evento Taurart, realizado pelo Movimento Nativo os Tauras. Como intérpretes Juan Winz, Dani Winz e Camila Caroline, sendo que os dois primeiros conquistaram troféus de 1º e 2º lugar em suas categorias. Na declamação, Milena Soares (1ª colocada juvenil), Abajuba Menoza ( 1º colocado adulto), Victor Alves (1º colocado juvenil masculino ), Kauna Elguy (3ª colocada juvenil) e Kelen Bottino (1ª Colocada feminina), representaram o CTG.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.