Apesar de encaminhada, renovação de Nei com o Inter emperra

Nei já tem permanência no Inter encaminhada

Um dos jogadores mais contestados do elenco pela torcida colorada, o lateral-direito Nei, pode não permanecer no Beira-Rio em 2013. Depois de encaminhar sua renovação de contrato, o camisa 4 vermelho ainda não assinou o novo vínculo com os gaúchos e pode não permanecer no clube.
Tanto jogador quanto direção deram a assinatura como certa. Seria antes do duelo com o Palmeiras, em São Paulo. No entanto, o empresário do jogador, Joseph Lee, destaca que ainda faltam detalhes.
“A diferença é pequena, o mais importante é que estava tudo acertado entre o jogador e o clube. Como o contrato do Nei vence em dezembro, recebemos várias sondagens da Europa e do Brasil. Mesmo assim não abri negociação com ninguém, só farei isso se o Inter não quiser o Nei”, comunicou o agente.
Nei, junto com o lateral-esquerdo Kleber, é alvo de seguidas críticas da torcida colorada. Viveu momentos de lua de mel com os colorados depois de ser vaiado, mas voltou a sofrer contestações nas últimas partidas, principalmente na derrota para o Náutico, pela qual foi apontado como responsável pelos torcedores em redes sociais, por estar presente nos três gols pernambucanos.
“O jogador está no clube há quase três anos e o Nei atuou em quase todas as partidas. O Nei não está com problemas físicos e acho que merece um reconhecimento”, defendeu Lee.
O processo eleitoral do clube gaúcho atrapalha a renovação. O Inter terá o primeiro turno de suas eleições presidencias nesta quinta-feira, dentro do Conselho Deliberativo do clube.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.