Prefeito eleito convoca empresários para ação de embelezamento da cidade

Glauber Lima abordou, principalmente, as orientações que pretende seguir no exercício de seu mandato de Prefeito

O prefeito eleito de Sant’Ana do Livramento, Glauber Lima, convocou os empresários santanenses e a comunidade em geral para uma grande ação voltada ao embelezamento da cidade, principalmente na área central, já no primeiro ano do novo Governo. “Não estou fazendo um pedido ou um convite. Eu quero convocá-los para que façamos juntos esse trabalho, para que no Natal do ano que vem nós tenhamos uma cidade bonita, bem decorada, que seja um atratativo para os turistas que hoje vêm à Fronteira, especialmente para fazer compras em Rivera. Que eles também tenham motivos para ficar um dia ou dois a mais aqui em Livramento”, disse ele, durante participação na reunião-almoço do projeto “Conta Quem Faz”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Livramento-ACIL, ontem, no salão rotário do restaurante Green Palace.

O evento reuniu um dos maiores públicos do projeto até agora. O presidente da ACIL, Sérgio Oliveira, abriu a reunião saudando o prefeito eleito e manifestando o interesse da comunidade e das entidades representativas do setor empresarial em ajudar a fazer “um governo que realmente faça por Livramento aquilo que a nossa cidade precisa para se desenvolver e oferecer uma me lhor qualidade de vida para a comunidade”. Em nome da ACIL, CDL e Sindilojas, ainda, o empresário destacou a presença, na reunião-almoço, do intentende Marne Osório e do secretário general da Intendência, Abilio Briz, e pediu a Glauber Lima que mantenha com a administração da vizinha cidade uma atuação conjunta, visando a manutenção e melhorias da Fronteira.

Além das autoridades uruguaias, a reunião-almoço do projeto “Conta Quem Faz” contou, ainda, com as presenças de lideranças políticas e de diversos setores da sociedade. Glauber Lima pediu desculpas aos organizadores e participantes por fugir um pouco do formato do projeto da ACIL, que visa projetar e valorizar os exemplos de administração e empreendedorismo em Livramento e região. Sua fala centrou-se mais em uma exposição da orientação político e administrativa que pretende empreender em seu governo, a partir de 1° de janeiro. Segundo ele, uma das principais características de sua administração será a de ouvir, sempre, a comunidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.