Acreditando em Livramento, óptica inaugura novo local

Pensando no conforto do cliente, Ponto de Vista da Andradas, 411, agora está na Andradas,491

Equipe aguarda santanenses para que conheçam a nova estrutura

Recentemente, a Óptica Ponto de Vista da Andradas mudou de endereço, passando a funcionar, agora, na Andradas, 491. Com o intuito de investir na cidade, a loja possui um prédio com estrutura totalmente pensada para o uso a que se destina. Sendo assim, o principal objetivo da construção do novo local é disponibilizar um espaço maior, com mais conforto para os clientes. “Tínhamos em mente a necessidade de uma nova loja, para continuar fazendo nosso trabalho com excelência. Resolvemos dar esse passo pensando no nosso cliente do dia a dia, que confia no nosso serviço. Então, investimos em novas tecnologias”, disse Jorge Rodrigues, colaborador da Ponto de Vista.

Investimento na cidade

Uma das principais características dos proprietários da Ponto de Vista, Sandro e Laura, é serem inovadores. Desde o início, o casal acreditou em um projeto que se tornou realidade, sem, no entanto, parar de planejar. “Os projetos continuam, e eles fizeram um investimento porque acreditam na cidade”, salientou Jorge. 

Turistas

Embora os turistas venham até a Fronteira em busca dos free shops, muitos que chegam até a óptica eventualmente são surpreendidos pelos preços e qualidade oferecidos. “Já temos feito trabalhos para clientes de Porto Alegre, e alguns, inclusive, são assíduos à óptica, demonstrando que qualidade, preço e confiança não se encontram facilmente”, finalizou Jorge.

A comunidade santanense está convidada a conhecer o laboratório, bem como o processo de fabricação da lente e dos óculos, feito individualmente para cada pessoa.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.