Mesmo com Bolívar, Fernandão esboça Inter com Ygor improvisado na zaga

Inter treina com Ygor improvisado na zaga, sem Bolívar

O Internacional se reapresentou na manhã de ontem, após a derrota para o Náutico no domingo. O técnico Fernandão contou com diversas ausências, que podem influenciar na montagem da equipe. Mas já esboçou, no primeiro trabalho da semana, um time que pode pegar a Ponte Preta, no próximo domingo, no Beira-Rio.
O treinamento teve uma atividade em campo reduzido, com 10 jogadores vestindo colete amarelo. Entre eles estavam o volante Ygor, como zagueiro, mesmo que Bolívar esteja à disposição e treinando normalmente. No meio-campo, Bolatti e Josimar ocuparam as vagas de marcação. Na frente, Fred e D’Alessandro assessoravam Forlán e Leandro Damião. Os laterais titulares, Kleber e Nei, apenas correram no gramado do CT do Parque Gigante. Fabrício e Edson Ratinho os substituíram.
Fernandão comandou a atividade de perto, com orientações. O trabalho exigia apenas dois toques na bola, com cinco jogadores atuando e outros cinco rodeando a área de jogo, para que a bola não saísse. A atividade contou com bonitos gols de Fred, em chute de longe, e Rafael Moura, de bicicleta.
A escalação, porém, não é definitiva. O treinador não contou com os dois laterais mais o meia Otávio, o zagueiro Jackson, que sentiu no jogo do time B colorado, e Índio. Dátolo continuou seu trabalho específico de fortalecimento muscular para as dores no púbis.
Depois da atividade, Diego Forlán ficou conversando durante alguns minutos com o auxiliar André. Ambos gesticularam bastante. Rodrigo Moledo, Guiñazú e Índio são desfalques, suspensos. O Colorado volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.