Adversários mobilizados

Conhecida no Estado pela paixão com que segue o Brasil, a torcida Xavante já está se mobilizando para o jogo deste domingo, em Livramento. Ao mesmo tempo, o clube já pensa no jogo da volta, no dia 18.
Nesta quarta-feira, 7, a partir das 16h, no Salão de Honras do Bento Freitas, ocorrerá coquetel de lançamento da nova campanha do GE Brasil, visando o jogo decisivo, no domingo, dia 18. O objetivo da campanha é, em função do dia 25 de novembro ser o Dia Nacional do Doador de Sangue, comercializar dois mil ingressos antecipados para empresas da cidade. Os referidos ingressos serão revertidos para o Hemocentro Regional de Pelotas, na qual o torcedor Xavante que doar sangue ganha o ingresso para o jogo. Os tickets serão vendidos para as empresas ao valor de R$ 20,00 a unidade (quantidade mínima de 30 ingressos), e as instituições terão divulgação como parceiros da campanha em anúncios e no site oficial do clube.

Excursão

Em Pelotas, a torcida Xavante se mobiliza para o confronto de domingo (11), em Livramento. Em sua conta oficial no Twitter (@GEBrasilOficial), o clube pelotense manifestou a intenção de sua torcida: “Mais uma excursão! Livramento vai ser pequena!”. No site do clube estão várias opções de excursões e preços.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.