Começaram os trabalhos na Genoma Colorado/Pimpolho

A direção da escolinha Pimpolho tem o orgulho de anunciar oficialmente a parceria com a agremiação do Sport Clube Internacional de Porto Alegre. A informação é do desportista e coordenador da escolinha, Márcio Ortiz, o qual informa que os trabalhos estão sendo realizados no campo da Brigada Militar (2º RPMon), juntamente ao Projeto Mais Educação da Escola Moisés Vianna.
Os treinos estão sendo realizados nas segundas e quartas-feiras, das 9h30 às 11h, com a participação de meninos de até 10 anos; nas terças e quintas-feiras, das 10h às 11h30, para meninos até 13 anos; nas terças e quintas-feiras, das 14h às 15h30, para meninos até 13 anos; e nas quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h30, para meninos de 14 a 17 anos de idade.
De acordo com Ortiz, no dia 10 de novembro, a partir das 15h, começam as atividades da categoria de 6 a 8 anos.

Avaliação

Segundo o coordenador Márcio Ortiz, nos dias 24 e 25 de novembro acontece uma grande avaliação por parte da diretoria geral do Internacional em Livramento. As inscrições e contatos devem ser efetuados com Márcio Ortiz ou Nene, pelo telefone 84459062.
Serão avaliadas a condução técnica de bola, corrida, posicionamento tático e futebol.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.