Fernandão ganha reforços contra a falta de criatividade no Inter

A falta de criatividade – e de pontaria – no Internacional foi evidenciada pela goleada sofrida diante do Náutico, no último domingo. E para evitar um novo insucesso diante da Ponte Preta, no próximo domingo, o técnico Fernandão terá os retornos dos apoiadores Fred e D’Alessandro e do atacante Forlán. O trio teve de cumprir suspensão automática em Recife e fez muita falta nos Aflitos.
Fred vem sendo um dos destaques da equipe gaúcha no Brasileirão, apesar da campanha apenas razoável do Inter no Brasileirão. Em 24 jogos, ele soma cinco assistências e seis gols. Ele é, ao lado de Dagoberto, o vice-artilheiro do time na competição.
D’Alessandro voltou a apresentar um bom futebol nos últimos jogos, após enfrentar uma sequência de lesões nesta temporada. O camisa 10 também soma cinco passes para gols e balançou as redes adversárias uma vez.
Já Forlán ainda não é o Forlán que foi eleito o melhor jogador da Copa de 2010. Em 15 jogos pelo Inter, o uruguaio soma apenas cinco gols e uma assistência. Vale lembrar, no entanto, que ele ainda não alcançou uma grande sequência de jogos pelo Colorado, uma vez que é presença mais do que certa em todas as convocações do Uruguai.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.