Pelotas tem prefeito de 27 anos eleito ontem no 2° turno

Eduardo Leite (PSDB) é o novo prefeito de Pelotas, no sul do Estado. Aos 27 anos, o candidato tucano venceu neste domingo o deputado Fernando Marroni (PT). Mesmo com o reconhecimento da derrota por parte do adversário, Eduardo esperou até que mais de 70% das urnas fossem apuradas para se manifestar. O Prefeito eleito de Pelotas acompanhou a apuração na casa de seus pais. Muito emocionado, ele agradeceu ao povo de Pelotas e garantiu que, juntou com sua equipe, vai “honrar esta votação com muito trabalho”. 

São Paulo 

A apuração durou em média pouco mais de uma hora nos municípios brasileiros que tiveram segundo turno para definir os novos prefeito e vice-prefeitos que assumem em 1° de janeiro de 2013. A eleição que chamou mais atenção no Brasil foi em São Paulo, onde Fernando Haddad, do PT, foi eleito com significativa margem sobre o outro candidato, José Serra, do PSDB.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.