Grêmio já estuda e se arma para maratona

Nos próximos 11 dias, gaúchos disputarão quatro partidas

Roger Machado viajou 4,5 mil quilômetros sem a certeza de que a observação do rival teria proveito. A programação dos próximos 11 dias, com quatro jogos a serem disputados, foi alterada para priorizar o descanso dos jogadores. Dois exemplos distintos do planejamento de Vanderlei Luxemburgo, porém, com o mesmo mote: fazer de tudo para o Grêmio avançar e ser campeão da Sul-Americana.

Virou quase obsessão. A taça inédita seria o fechamento com chave de ouro da última temporada do Olímpico. Não por menos, o auxiliar fez o trajeto Porto Alegre-Bogotá para assistir ao jogo entre Millorarios e Palmeiras, terça-feira à noite, com a missão de esmiuçar o time colombiano. Mesmo sem a confirmação de que ele avançaria às quartas de final e se credenciaria a enfrentar o Tricolor. 

Gilberto Silva deve jogar 

O capitão apenas correu em volta do gramado principal, ao lado de Elano, na reapresentação do time. O meia também vem sentindo o desgaste da sequência de jogos. Mesmo assim, os dois devem estar presentes diante do Bahia, no próximo sábado, pelo Brasileirão.

- Vai todo mundo para a guerra – disse Luxemburgo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.